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Entenda seu plano de Discagem

Nesse artigo vamos falar a respeito de plano de discagem e como podemos manipular este tipo de configuração.

Plano de discagem

Um plano de discagem permite que você crie um caminho de chamada específico dentro de seu sistema de telefonia. A chamada de um determinado número acionará aquele plano de direcionamento, normalmente com base no status ocupado/sempre/sem resposta. Você pode configurar um plano de discagem para redirecionar automaticamente as chamadas para outros destinos além do telefone associado ao número, como um autoatendimento, menu, saudação personalizada, fila de chamada, caixa de correio de voz, número de celular etc.

Formatação

Plano de discagem não exige o formato correto, então aqui está alguns exemplos de um plano de discagem. Todos os tópicos podem estar interligados em ordem aleatória, resultando sempre numa linha cronológica dentre os primários até seu destino final, os secundários.

Exemplo: SUFFiCiT.

DID  – NUMERO de ENTRADA

Condição de Horário
Segunda à Sexta das 09h as 19h e Sábado das 09h às 12h
Verdadeiro: Anuncio Manutenção > URA
Falso: Anuncio Expediente > Cx. Postal

URA – 3 Opções
1 – Fila Comercial
2 – Fila Suporte
3 – Fila Financeiro
Falha – Fila Comercial
Obs: Destino em caso de Falha acontece quando o cliente não escolhe uma das opções orientadas, ou digita um numero não informado. (exemplo: 4 – quatro, 9 – nove, 11 – onze, etc…)

Fila de Espera: Comercial > Fila Suporte Anuncio > Cx. Postal
Ramais: 6001 e 6002
Fila de Espera: Suporte > Anuncio > Cx. Postal
Ramais: 6003 e 6004
Fila de Espera: Financeiro > Fila Suporte Anuncio > Cx. Postal
Ramais: 6005 e 6006

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