fbpx

base de conhecimento

Informações úteis para que você se mantenha atualizado e tire todas as suas dúvidas.

Motivos para contratar o 0800

O 0800 é uma linha que recebe chamada a zero custo ao cliente final, sendo extremamente necessária para provedores que possuem mais de 5 mil clientes, pois se trata de um número nacional. Isto é: um número que atende a todo o país e funciona como uma ligação local para o cliente. Além disso, pode ser vantajosa para empresas menores.

Para saber por que é uma boa estratégia contratar o nosso serviço 0800, confira abaixo algumas vantagens para a sua empresa:

Ferramenta de marketing

São vários os fatores que atraem clientes quando há o uso do serviço 0800, dentre eles, a garantia de gratuidade na ligação, visto que quem arca com os gastos é a própria empresa que recebe o telefonema.

Por mais que a maioria das ligações locais não sejam cobradas, todos escolhemos ligar para um número o qual sabemos que não teremos que pagar. Por isso, o reconhecimento do 0800 como um canal gratuito atrai mais clientes para a sua empresa. Assim, você recebe mais ligações e vende cada vez mais os seus produtos, gerando um lucro maior para o seu negócio.

Credibilidade

O número 0800 geralmente é associado a grandes empresas que atendem a uma enorme quantidade de clientes em vários locais do país. Com isso, quem contrata esse serviço, perpassa uma imagem positiva de segurança ao cliente, essencial para que ele confie seus dados pessoais e financeiros à empresa.

Atendimento eficiente

Um atendimento mais humanizado tem sido priorizado nesta época tão tecnológica e robotizada. Com o 0800, você oferece uma maior aproximação com o cliente, dado que a ligação é feita por um contato direto entre ele e a empresa.

Esse serviço também proporciona uma facilidade de contato do cliente com a empresa, pois é um número único e, na maioria das vezes, de fácil memorização. Assim, o serviço de atendimento se torna mais simples e prático.

Alto alcance

Por se tratar de um número nacional, o 0800 torna-se a melhor opção para empresas que precisam atender localidades distantes. Não há gastos e preocupação com as possíveis complicações de se instalar bases em cada uma dessas regiões.

Portanto, centralizar o atendimento com um serviço 0800 é a melhor opção, visto que você terá os mesmos gastos de manutenção e instalação, mas alcançará muito mais pessoas de diferentes lugares, trazendo, assim, mais clientes para a sua empresa.

VoIP

A tecnologia VoIP também está presente no serviço 0800. É possível receber ligações por meio de diversos dispositivos, como smartphones, computadores, notebooks, telefones analógicos, telefones IP, entre outros.

Com ela, você pode gravar chamadas, realizar transferência de ligações avançadas e integrações com outros aplicativos. Além disso, tem a opção de fila de espera, atendente virtual e caixa postal para a sua empresa, podendo aderir também a um menu de autoatendimento que torna o contato do cliente com a empresa bem mais prático e rápido. Tais fatos mostram algumas das vantagens de um 0800 VoIP em comparação ao convencional.

A nossa empresa Sufficit possui uma tecnologia VoIP que preza pela qualidade das ligações e um serviço 0800 que atende a todos os itens citados. Contrate já o seu por apenas R$ 150,00 reais mensais!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Veja também