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Informações úteis para que você se mantenha atualizado e tire todas as suas dúvidas.

“Em qual canal de atendimento eu terei uma resposta mais rápida?”

FAQ#

Depende muito do tipo de solicitação desejada. Nós a separamos em:

  • ATENDIMENTOS: são solicitações de alteração de cadastro, inclusão de ramais, tempo da fila de espera, destino de e-mail para caixa postal, etc.
  • INCIDENTES: acontecem quando algo impede o bom andamento dos trabalhos, algo quebrado ou que parou de funcionar. Estes passam à frente da fila.

Quase todas as solicitações vão parar em nosso site. Pelo WhatsApp, você consegue tirar dúvidas ou resolver pequenos problemas de imediato, mas não há prazo para iniciarmos o atendimento. Pode ser rápido ou demorado, pois somente temos 1 atendente por vez.

Quando um INCIDENTE é reportado pelo WhatsApp, vai automaticamente para o site a fim de gerar um protocolo e ficar registrado. Depois será atendido pela equipe técnica de acordo com a fila de atendimento no site.

Portanto, se for alguma dúvida, pelo telefone ou WhatsApp “pode ser” mais rápido, porém em casos de INCIDENTES com certeza pelo site o atendimento será mais rápido. Todos os INCIDENTES entram na fila.

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