Perguntas frequentes
O tipo de atendimento ideal depende da sua solicitação. Nós as separamos em:
- Atendimentos: referem-se a solicitações de alteração de cadastro, inclusão de ramais, informações sobre tempo de fila de espera, direcionamento de e-mail para caixa postal, entre outros.
- Incidentes: ocorrem quando há algo que impede o bom andamento das atividades, como um equipamento quebrado ou um serviço que parou de funcionar. Essas solicitações possuem prioridade.

A maioria das solicitações é direcionada para o nosso site. Embora o contato via WhatsApp permita tirar dúvidas ou resolver pequenos problemas de imediato, não há um prazo definido para o início do atendimento, que pode variar em agilidade devido à disponibilidade de apenas um atendente por vez.
Quando um incidente é reportado via WhatsApp, ele é automaticamente encaminhado para o site. Esse procedimento visa gerar um protocolo e garantir o devido registro. Posteriormente, o incidente será atendido pela equipe técnica, seguindo a ordem da fila de atendimento no site.
Portanto, para dúvidas, o telefone ou WhatsApp podem ser mais rápidos. Contudo, em casos de incidentes, o atendimento via site é, com certeza, mais ágil. Todos os incidentes são incluídos na fila de atendimento.