fbpx

base de conhecimento

Informações úteis para que você se mantenha atualizado e tire todas as suas dúvidas.

Atualizações de Dezembro

        Novo servidor VoIP pela Algar Telecom

       A Algar Telecom é uma empresa brasileira de Telecomunicações fundada há mais de 60 anos como “Companhia de Telecomunicações do Brasil Central”. Atualmente, é a quinta maior empresa no ramo de Telecomunicações contando com mais de 1 milhão de clientes pelo país. A Angar Telecom, empresa parte do Grupo Algar, é a única operadora a permanecer privada e, hoje, seus servidores melhorarão nossas ligações na maioria das cidades de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

        Erros de javascript na tela de login corrigidos

       Nas atualizações de novembro lançamos nossa nova tela login em http://www.sufficit.com.br/acesso/default, porém alguns navegadores com versões menos atualizadas encontravam problemas com javascript até essa atualização de Dezembro. Agora, com os bugs corrigidos, nosso cliente poderá efetuar seu login sem mais dificuldades.

        Novo modelo nos avisos por e-mail

       Demos um novo layout aos nossos e-mails de avisos e caixa postal, agora com um visual mais amistoso e profissional para evitar qualquer confusão com e-mails spam, vírus ou golpes online.

        Novo sistema para rastreamento e detecção de mensagens

       Implantado um sistema de confirmação de recebimento e leitura para as mensagens de aviso que enviamos, somos então avisados automaticamente caso ocorra qualquer erro.

        Início da criação da função “Anexar Arquivo” para os chamados

       Logo estará disponível a opção de anexar arquivos em chamados abertos, como prints de tela que facilitarão o entendimento de nossos suporte técnicos.

        Novo sistema para criação de servidores

       A criação de um sistema de recuperação de nosso servidor a partir de backups anteriores, tornando, assim, nosso retorno muito mais rápido em caso de queda. Nesses casos, nossos clientes não ficarão por mais de 30 minutos sem o serviço VoIP.

        Melhor controle de erros

       Em nosso site recebemos a partir desse mês avisos informando qualquer erros encontrados por usuários em nosso site, agilizando assim sua solução e vossa satisfação.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Veja também