fbpx

base de conhecimento

Informações úteis para que você se mantenha atualizado e tire todas as suas dúvidas.

Ser #2: Quais são as vantagens oferecidas pelo PABX?

  • Ramais virtuais: Com ramais virtuais, você pode fazer ligações entre funcionários de graça com maior facilidade.
  • URA: Seu cliente escuta um menu de opções para selecionar e ser melhor atendido ao entrar em contato.
  • Horário de atendimento: Ao receber ligações fora do horário, o cliente ouvirá uma mensagem informando a indisponibilidade dos colaboradores, além de obter o horário correto para o atendimento.
  • Espera personalizada: Seu cliente é informado durante a espera sobre seus serviços e promoções.
  • Gravação de chamadas: Tenha gravações de todas as ligações, feitas ou recebidas, dos últimos 4 meses. Todas a sua disposição em nosso site.
  • Correio de voz: Receberá por e-mail todas as ligações para o seu ramal não atendidas.
  • Conferências por chamada: Ponha em suas ligações quantas pessoas forem necessárias, criando um ambiente mais dinâmico e eficiente em seu negócio.
  • Transferência de chamadas: Você pode também transferir as ligações para seus respectivos setores, evitando assim que o cliente tenha que realizar uma segunda ligação.
  • Lista das ligações: Você com controle online das ligações feitas e recebidas pelos seus funcionários.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Veja também