Ramais (Painel do Cliente):
Para todos os procedimentos listados abaixo, será necessário visualizar o número do seu Ramal/Usuário e senha em nosso site. Você pode escanear o QR Code ou inserir o usuário e a senha que estão disponíveis em seu painel no site http://www.sufficit.com.br > Central Inteligente > Ramais (Painel do Cliente).
Após abrir o seu painel, ponha o mouse acima do ícone para visualizar o QR Code. Ponha o mouse acima do ícone “i” para visualizar usuário e senha.
Em Local SIP Port. as portas variam de acordo com o ramal, por exemplo:
Ramal 6001: 5061
Ramal 6002: 5062
Ramal 6013: 5073
Ramal 6014: 5074
Ramal 6025: 5085
Ramal 6036: 5096
Local SIP Port. está nas configurações avançadas do Soft-Phone
Android:
Para instalar um ramal no celular, é necessário baixar o aplicativo em seu Play Store:
Com as informações obtidas em nosso site, configure conforme a seguinte ilustração:
Siga as instruções a seguir:
Pronto, seu ramal está Pré – configurado.
Caso as configurações a seguir já tenham sido feitas, o seu ramal já estará pronto para uso. Se for a primeira vez que está configurando, vamos aos próximos passos: as configurações avançadas.
Fique atento às informações a seguir:
Após as configurações serem preenchidas corretamente, o ramal deve ficar VERDE. Caso apareça algum Erro (normalmente simbolizado por um X) ou demore muito para registrar, acione o suporte.
IOS:
Para instalar um ramal no celular, é necessário baixar o aplicativo em seu App Store:
Após fazer isso, abra o APP e siga os passos a seguir:
Volte em “Configurações”:
Após alterações feitas, o seu ramal estará pronto para uso.
PC:
Primeiramente, baixe o programa Zoiper usando o link a seguir:
https://www.zoiper.com/en/page/3e535c1f60fb82ff16072c7e456aa5bf?u=&h=&p=&o=&t=&x=&a=&tr=#windows/step3
Depois de instalado, abra o Zoiper:
Com essas configurações, o seu Zoiper estará pronto para o uso.