Precisa de uma mensagem personalizada o seu atendimento ? Mensagem de Saudação, Expediente, Feriados, etc…
Na pagina Áudio e Gravações de Sistema você pode acrescentar e usar como desejar; logo a baixo você poderá acompanhar as instruções de como incluir o seu áudio personalizado.
Dentro do nosso site procure no MENU por Telefonia > Audio e Gravações de Sistema
Acessando a pagina você ira identificar uma janela para seleção e o histórico de áudios que já foram acrescentados ao sistema em algum momento; continue acompanhando as instruções…
Upload
Para realizar o Upload de um novo arquivo, clique no botão de Enviar; selecione o áudio desejado em sua pasta e arquivos e faça upload do arquivo MP3 ou WAV, feito isso confirme e seu áudio e ele sera acrescentado ao histórico estará pronto.
Seleção de Titulo
Para ajustar o audio é necessário selecionar que Titulo deseja vincular. No ícone para maximizar as opções disponíveis, selecione o Titulo que deseja atualizar o audio.
Atualização de Áudio
Feito a seleção do Titulo, a opção atualizar ira habilitar. Clique no botão e o audio seleciona estará vinculado ao Titulo atendimento (como no exemplo).
Remover Áudio
Caso não deseje mais um audio vinculado a um Titulo em específico, selecione o Titulo logo depois clique no ícone da Lixeira, e o audio será removido do sistema, caso deseje utiliza-lo em um futuro, ele ainda estará no Histórico de áudios enviados.
Legendas dos demais ícones
Nessa tela você pode utilizar arquivos que foram criados na tela Texto para Voz, ou se preferir pode fazer o upload de um arquivo de uma vinheta contratada com algum Studio.
Importante ressaltar que todo ajuste feito no Titulo é atualizado de imediato no servidor, seja feito a troca ou remoção de um audio do Histórico de áudios enviados.
Oque achou? Caso tiver alguma duvida, comente aqui em baixo para continuarmos te ajudando.