Novos Tópicos na Base de Conhecimento
Uma base de conhecimento é um ambiente onde podem ser encontradas respostas para as dúvidas mais frequentes. Neste mês de Novembro, publicamos vários novos tópicos que valem a pena dar uma conferida para o melhor entendimento de nossos serviços. Para isso, é preciso apenas acessar http://help.sufficit.com.br e realizar uma rápida busca. Dê uma olhada! Nossos clientes já estão utilizando-a.
Nova função Relatório de Chamadas
Agora em nosso site o cliente terá acesso a uma lista completa das ligações feitas durante o mês. Basta fazer o login em nosso site e acessar a aba Telefonia > Relatório de Chamadas. Assim, poderá ter melhor controle das ligações feitas em nosso VoIP.
Acompanhamento de chamados melhorado
A partir de novembro, nossos clientes poderão reabrir chamados já fechados por um de nossos suportes. Ao responder o e-mail de finalização, o chamado será reaberto em nosso sistema.
Avatares dos usuários automatizados pelo Gravatar
Ao utilizar um e-mail já sincronizado ao Gravatar em qualquer outro ambiente, seu avatar será automaticamente reconhecido em nosso site.
Correção do erro durante a criação de novos áudios
Um de nossos serviços mais requisitados, o atendimento personalizado, gerou dúvida nos usuários ao gerar os áudios. Não será mais necessário baixar o áudio, poderão ouvi-lo em nosso site após gerar o mesmo.
Nova API integrada para o WebCallBack
Criamos uma função para smartphones: com apenas um click, poderá ligar gratuitamente para nossa empresa por meio do WebCallBack.
Erros nos boletos do Gerencianet corrigidos
Alguns de nossos clientes que preferem os boletos pelo Gerencianet tiveram problemas ao gerá-los. Corrigimos esse erro neste último mês de Novembro.
Nova tela de Login
Atualizamos também nossa tela de login, adotando agora um design mais moderno.