- Ramais virtuais: Com ramais virtuais, você pode fazer ligações entre funcionários de graça com maior facilidade.
- URA: Seu cliente escuta um menu de opções para selecionar e ser melhor atendido ao entrar em contato.
- Horário de atendimento: Ao receber ligações fora do horário, o cliente ouvirá uma mensagem informando a indisponibilidade dos colaboradores, além de obter o horário correto para o atendimento.
- Espera personalizada: Seu cliente é informado durante a espera sobre seus serviços e promoções.
- Gravação de chamadas: Tenha gravações de todas as ligações, feitas ou recebidas, dos últimos 4 meses. Todas a sua disposição em nosso site.
- Correio de voz: Receberá por e-mail todas as ligações para o seu ramal não atendidas.
- Conferências por chamada: Ponha em suas ligações quantas pessoas forem necessárias, criando um ambiente mais dinâmico e eficiente em seu negócio.
- Transferência de chamadas: Você pode também transferir as ligações para seus respectivos setores, evitando assim que o cliente tenha que realizar uma segunda ligação.
- Lista das ligações: Você com controle online das ligações feitas e recebidas pelos seus funcionários.